Os Relatos e a Turista

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Natal - Bairro Ponta Negra



Natal - Bairro Ponta Negra


Eu gostei muiiito de Natal. Quero voltar lá. Por um tempo eu dizia até mais: "Quero morar lá!", rsrs.
Como toda cidade, seja pequena ou grande, Natal tem seus problemas sociais, porém minha estadia em Natal foi tranquila. Eu me senti muito segura naquela cidade. Fiquei hospedada no Pizzato Praia Hotel, um hotel confortável situado no bairro Ponta Negra, com um café delicioso. A comida do hotel, seja no almoço ou no jantar, era maravilhosa. Hummm, que delícia!!


Se você me perguntar: Onde ficar em Natal? Eu te indico o bairro Ponta Negra, pois é um bairro bom para se hospedar. Tranquilo, com uma excelente estrutura (shoppings, supermercados, farmácias, muitos restaurantes...). Para mim foi um bairro completo, pois até ao cinema fomos. É na Praia de Ponta Negra que fica o famoso Morro do Careca, que é uma duna de mais de 100 metros de altura rodeada por vegetação. Muito linda. Nenhuma atividade pode ser realizada nesta duna por questão de preservação da mata e também para a areia não deslizar e o morro diminuir de tamanho.



Ainda há muito o que falar sobre Natal...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...